>> Thomaz Bastos, Lembo e Serra se encontram em SP.
Governador frisou que mantém "diálogo solidário" com ministro, mas que encontro foi "meramente social". Ministro e candidato não quiseram dar entrevista
São Paulo - Depois de uma semana marcada pela terceira série de ataques do PCC, o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, e o governador de São Paulo, Cláudio Lembo, voltaram a se encontrar na noite deste domingo, em um evento comemorativo aos 60 anos da Comunidade Israelita no Brasil.
Thomaz Bastos, Lembo e o candidato a governador de São Paulo pelo PSDB, José Serra, se encontraram no gabinete do governador antes de participarem da abertura do evento na sede do governo paulista. Ao final do encontro, que durou cerca de 10 minutos, Lembo disse que foi apenas "um encontro social".
O ministro e o candidato tucano ao governo paulista não quiseram dar entrevista. "Mantenho um diálogo solidário e permanente com o ministro. Não tínhamos porque tratar do assunto de Segurança Pública numa noite de festas como essa. Foi um encontro meramente social", disse o governador Cláudio Lembo.
4 Comentários:
Eu sei que é lei, que está na constituição, que somente com o pedido formal do governo as forças armadas podem entrar.
O governo estadual insiste em dizer que está tudo sobre controle, o comandante da polícia militar adora falar que seus homens estão preparados.
Mas que porcaria de discurso é esse???
Se isso que eles dizem fosse verdade a situação não seria tão grave como está.
Político só serve pra conversar, fazer reunião, dialogar né, toda essa diplomacia inútil em um momento tão alarmante como esse.
Penso também que tanta conversa, como está acontecendo é porque eles não sabem o que fazer, estão perdidos.
Assim fica difícil sair dessa crise da Segurança Pública.
Se tudo fosse realmente verdade o que eles dizem em seus discurssos com certeza muita coisa seria diferente nesse pais.
Sair dessa crise, esta cada dia mais dificil.
É muita conversa fiada, muita reuniãozinha, encontros sociais e pouca atitude, pouca solução pra questão da segurança
Postar um comentário
<< Home