>> 11 acusados de ataques em Jundiaí têm prisão decretada.
A Justiça de Jundiaí (60 km de SP) decretou anteontem a prisão preventiva de 11 acusados de envolvimento com os ataques atribuídos ao PCC ocorridos em maio na cidade durante a primeira onda de atentados. Nove deles já estão presos. Outros dois são procurados. Eles negam envolvimento nas ações.Os homens são acusados de participação no assassinato do soldado da PM Nelson Pinto, 44, atingido por três tiros na noite do dia 12 de maio enquanto fazia patrulhamento em Jundiaí.
Ele era casado e iria aposentar-se no final deste ano.Segundo investigações policiais, os tiros foram disparados por ao menos oito homens que estavam em quatro motos. Na mesma ação, os criminosos também feriram um soldado da PM.Os 11 homens foram denunciados no inquérito policial --concluído na semana passada-- por homicídio qualificado e tentativa de assassinato. Quatro deles também foram denunciados por porte ilegal de arma. Com a prisão preventiva, os presos continuam na cadeia até o julgamento do crime.
3 Comentários:
Que bom que a polícia continua atras desses bandidos assassinos, pois o povo tem memória boa, e não vai aceitar que a procura pelos culpados seja esquecida
Isso aí tem mandar todos esses safados pra cadeia mesmo.
É muito bom saber q a polícia está correndo atrás dos bandidos e tomando atitudes. Cruzar os braços não vai adiantar em nada!
Postar um comentário
<< Home