8.8.06

>> Ataques voltam com tiros em prédios.

Mais uma vez, Limeira não ficou imune à nova onda de ataques criminosos que se disseminaram pelo Estado desde a madrugada de ontem. À noite, tiros foram disparados contra pelo menos três alvos - dois deles públicos.O primeiro ataque atingiu o prédio da Delegacia da Receita Federal, localizado na Rua Pedro Zaccaria, no Jardim Nova Itália. Conforme o Jornal de Limeira apurou, dois rapazes em uma moto teriam efetuado os disparos - num total de seis.

Provavelmente, os tiros partiram uma arma 380 milímetros.O fato, ocorrido por volta das 21h, repercutiu no mundo político. É que a poucos metros do prédio da Receita fica a Câmara de Vereadores - que ontem à noite realizava a primeira sessão ordinária do semestre. A presidente da Casa, Elza Tank (PTB), chegou a determinar que funcionários não permanecessem na área externa do Legislativo.Pouco tempo depois do ataque à Receita, foram registrados disparos na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), localizada na Vila Anita, em frente à pista de atletismo do Tiro de Guerra. Outro alvo foi a sede do Sistema Jornal de Rádio e Televisão, localizado na Rua Piauí, em frente à escola "Castello Branco", na Vila Cláudia.

Os tiros teriam sido disparos a partir de um veículo com quatro ocupantes e atingiram a vidraça superior e a porta principal de vidro.Em todos os locais atacados, a segurança foi reforçada. Ninguém ficou ferido. Até o fechamento desta edição, não havia identificação dos autores de nenhum dos ataques. No Estado, os atentados são atribuídos novamente à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home