4.8.06

>> Em Leme, Serra diz que quer fechar cadeias em DPs no interior de SP.

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra, afirmou nesta quarta-feira, em campanha na cidade de Leme (189 km a noroeste de São Paulo), que vai fechar todas as cadeias públicas do interior do Estado.

"Acho que a principal demanda aqui em Leme é o fechamento da cadeia pública. As cadeias de delegacias públicas na capital e na Grande São Paulo foram fechadas e os presos transferidos para presídios. Agora, nós vamos fazer isso em todo o Estado de São Paulo", disse.

"Minha idéia é que, ao final do mandato, não haverá mais nenhuma cadeia de delegacia. Nosso governo terá construído presídios e centros de detenção provisória, mas adequados para tirar os presos da cidade, como acontece aqui em Leme", afirmou o candidato, em discurso em frente à Câmara Municipal.

Araras
Serra repetiu o discurso em Araras (169 km a noroeste de São Paulo), cidade que visitou depois de deixar Leme. "Vamos acabar com a cadeia que existe na delegacia no centro da cidade e transferir os presos para um Centro de Detenção Provisória", afirmou o ex-prefeito de São Paulo. "Vamos acelerar o processo, a exemplo do que foi feito na capital."

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home